ANTECEDENTES LOCALIZAÇÃO NOTÍCIAS SERVIÇOS MAPA DO SITE CONTATO INICIO
 
version german english version
version japanese version portugues
version français version español
version quechua version aymara


Um produto da Green Investment.

Sistemas de Informação Geográfica

 

SERVIÇOS

 
 
Experiência empresarial.
 

Nossa carteira de clientes do Green Investment Ltda., contem empresas dos maiores setores da economía (Energia, Mineração, Indústria, Hidrocarbonetos, Agricultura, Comunicação, Turismo, Transportes, Infra-estrutura, etc.). Nossa experiência mais relevante é a seguinte:

  • Gestão Ambiental integral, Cartão Ambiental, Planejamento da Prevenção e Mitigação, Planejamento da Aplicação e Seguimento Ambiental, Planejamento do Manejo dos Resíduos Sólidos, Planejamento das Contingências e Análises de Riscos e Planejamento do Abandono e Restauração, pra o Projeto da Construção Civil, Barragem de Regulação Estacional na Lagoa Vila Chururuni, Projeto Taquesi, Hidrelétrica Boliviana S.A.
  • Sociedade Agropecuária Amanhecer, Projeto da Avaliação Ambiental na Produção do Cacau.
  • ONG - Raízes, Avaliações do Impacto Ambiental pela Produção do Cacau, Departamento do Beni e o Departamento da Santa Cruz.
  • ONG - Raízes, Capacitação Ambiental aos Produtores e os Projetos do Eco turismo no Setor de Yucumo.
  • Gestão Ambiental Integral do Projeto Taquesi nos Yungas do Departamento de La Paz, empresa Hidrelétrica da Bolivia S.A.
  • Programa de Prevenção e Mitigação - Planejamento da Aplicação e Seguimento Ambiental (PPM/PASA) do Projeto Presa de Regulação Estacionária na Lagoa Vila Chururuni, que é parte do Projeto Taquesi nos Yungas do Departamento de La Paz - Cliente: Hidrelétrica Boliviana S.A.
  • Elaboração do Cartão Ambiental do Projeto Hidrelétrico Chaco - Unduavi, nos Yungas do Departamento da cidade de La Paz. Com apresentação do mencionado documento, obteve-se a Categoria 2 no Cadastramento das Categorias da Avaliação do Impacto Ambiental da Lei No. 1333 do Meio Ambiente e seus outros Regulamentos - Cliente: ELECTRO PANTANAL S.A.
  • Gestão Ambiental integral, Cartão Ambiental, Plano da Prevenção e Mitigação, Plano da Aplicação e Seguimento Ambiental, Plano do Manejo dos Resíduos Sólidos, Plano das Contingências e Análises dos Riscos e o planejamento do Abandono e Restauração, pra o Projeto da Construção Civil, Barragem de Regulação Estacional na Lagoa Wara Warani do Projeto Taquesi, Hidrelétrica Boliviana S.A.
  • Projeto do Controle e atendimento do Cumprimento da Segurança Industrial, Saúde Ocupacional e Assuntos Ambientais nas Atividades da Construção e o Avanço do Projeto Presa da Regulação na Lagoa Vila Chururuni do Projeto Taquesi - Cliente: Hidrelétrica da Bolivia S.A.
  • Atendimento Ambiental dos Projetos Hidrelétrico Taquesi, levado a efeito pela regulamentação da Lei No. 1333 do Meio Ambiente e seus Regulamentos - Cliente: Hidrelétrica da Bolivia S.A.
  • Das realizaçoes Ambientais do Projeto Presa e Regulação Estacional na Lagoa Vila Chururuni, faz parte fundamental do Projeto Hidrelétrico Taquesi - Cliente: Hidrelétrica Boliviana S.A.
  • Elaboração do Ficheiro Ambiental do Projeto Linha de Transmissão Chuquiaguillo - Kenko, na área urbana da Cidade de La Paz. Com a apresentação de aqueles documento, a Autoridade Ambiental Competente, otorgou a Categoria II, na Identificação das Categorias de Avaliação do Impacto Ambiental da Lei No. 1333 - Cliente: Mercados Elétricos S.A.
  • Elaboração do ESTUDO DA AVALIAÇÃO DO IMPACTO AMBIENTAL (EEIA) do Projeto da Linha de Transmissão Chuquiaguillo - Kenko, na área urbana da Cidade de La Paz. Pelo meio este documento, a nossa empresa obteve a correspondente Licença Ambiental - Cliente: Mercados Elétricos S.A.
  • Avaliação de uma linha base no rio Taquesi em áreas da construção de plantas hidrelétricas da HIDRELÉCTRICA DA BOLIVIA S.A. através de um estudo limnológico com o objetivo de determinar o estado natural dos ecossistemas dinâmicos, desde o ponto de vista abiótico (parâmetros estruturais, hidrogeomorfología, qualidade química das suas águas) e biótico (níveis tróficos). O estudo limnológico permitiu determinar em cada ocurrência: morfoestructura, composição faunística béntica (macro invertebrados bentónicos) e qualidade do ecossistema aquático existente - Cliente: Hidrelétrica da Boliviana S.A.
  • Gestão dos Resíduos Sólidos e os Líquidos na planta industrial da empresa CLOROBOL S.A (a cidade do El Alto de La Paz), e o Projeto da Capacitação Ambiental ao pessoal da empresa.
    Os benefícios de trabalhar com o Green Investment Ltda., refletem-se na qualidade dos seus serviços, profissionalismo do seu pessoal, o tempo e os baixos custos.